Vereadores visitam propriedade rural produtora de cacau em Buritis

por mendes — publicado 08/06/2021 19h31, última modificação 08/06/2021 19h31

O vereador Adriano Almeida (MDB), vereador Renato Leitão (Solidariedade), vereador Gerson Barbudo (MDB), vice-prefeito Joaby Lana, secretário municipal de Agricultura Otoniel Bernardes e o assessor parlamentar Amarildo Ribeiro, estiveram na última semana visitando a propriedade rural do senhor Kelé, no Rabo Tamanduá. O motivo da visita foi acompanhar o bom desempenho de produção de Cacau que a propriedade apresenta e prestar todo apoio à agricultura familiar no município. Adriano falou da importância da diversificação que existe em Buritis. “Buritis não é só pecuária, existem diversos outros tipos de cultivos que geram renda para agricultura familiar e fomentam a economia do município. “Deixo aqui meu abraço aos produtores rurais de Buritis e no que precisarem podem contar com a Câmara Municipal e com a Secretaria de Agricultura do municipio”. Disse Adriano.

Fonte: Assessoria/Fernando Mendes