Vereadores recebem visita do diretor de Esportes e coordenadora da escolinha de Futebol (Avaí).

por markus — publicado 18/01/2022 10h50, última modificação 18/01/2022 10h50
Na manha de quita- feira (13), o presidente da Câmara, ver. Adriano Almeida, e os Vereadores: ver. Daniel Felix, ver. Renato Leitão, ver. Lucas da 50, ver. João Orlando, e ver. Gerson Barbudo, receberam no gabinete da presidência, a visita da Coordenadora da escolinha de futebol (Avaí), senhora Élida Rodrigues, o professor Altemberg (Berg), e também o diretor de esportes senhor Bruno Resende Damasceno.
Presentes na reunião também estavam presentes, o senhor Edivaldo Souza, que é pai de aluno, e também da senhora Viviane Oliveira que também é mãe de aluno.
A escolinha de futebol Avaí, ( buritis), que é uma entidade particular que trabalha com crianças incentivando e ensinando na prática esportiva, e que vem a tempos também fazendo um trabalho Social, com crianças que não tem condições de pagar suas mensalidades.
E por este motivo foi criado uma associação, Associação Esportiva de Buritis ( A.E.😎 e através dessa associação, a escolinha vem em busca de apoio e parceria junto a Câmara Municipal, para que possa continuar atendendo essas crianças que não tem condições de pagar as mensalidades, e conseguir assim, atender um numero maior de crianças nesse processo de inclusão social.
Além da prática esportiva, a escolinha de futebol ( Avaí ) também vem trabalhando com o social, conscientizando seus alunos com orientações e palestras, como: palestra sobre: Drogas, Buling, Alimentação, Comportamento, e disciplina escolar, um trabalho que vai além do futebol.
"A Câmara Municipal, é e sempre será parceira de projetos que vem atender nossas crianças e adolescentes, e estamos aqui a disposição para que juntos possamos atender o maior numero de crianças".