Reunião em Ariquemes na P.R.F Assunto BR - 421

por markus — publicado 14/10/2021 09h40, última modificação 14/10/2021 09h40

Buritis 13 de outubro de 2021

Na manhã desta quarta-feira (13),  O ver. presidente  Adriano Almeida (MDB) participou de uma importantíssima reunião que tinha como pauta a manutenção da BR 421, ligando a cidade de Ariquemes, passando pelos Municípios de Buritis, Monte Negro, Campo Novo de Rondônia, Nova Mamoré e Guajará-Mirim.
A reunião foi coordenada pelo Deputado Federal Lúcio Mosquini. Participaram do evento o Diretor do DNIT André Lima dos Santos, o representante da empresa L.C.M. André Rodrigues, o Chefe da 3ª Delegacia da PRF em Ariquemes, Inspetor Gibson, o Deputado Estadual Adelino Follador, o prefeito de Buritis Roni Irmaozinho,o Prefeito de Monte Negro Ivaír Fernandes,o Prefeito de Campo Novo de Rondônia Alexandre do Fortaleza, o presidente da camara de Buritis, ver. Adriano Almeida e demais autoridades.

A pauta da reunião trazia a necessidade do atendimento do pedido dos legisladores na urgência em acelerar a manutenção da rodovia, tendo em vista que tal BR é de relevada importância para a indústria, comércio e população rondoniense. Além disso, há a preocupação da segurança viária na rodovia, tendo em vista a necessidade na melhorara das condições de trafegabilidade no local, bem como na redução no número de acidentes de trânsito.

" Precisamos sair daqui com uma resposta CONVINCENTE de que essa situação será resolvida o mais rapido possivel." Palavras do ver.presidente Adriano Almeida,  se dirigindo ao representante da empresa responsavel pela manutenção da BR 421.