por markus — publicado 14/07/2022 12h26, última modificação 14/07/2022 12h26

CÂMARA MUNICIPAL DE BURITIS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA POSSE Nº 004/2022

CONCURSO PÚBLICO 001/2020

A Câmara Municipal de Buritis/RO, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público 001/2020, realizado em 20 de Dezembro de 2020 a comparecerem no período das 07:30 hs às 13:30 hs para assumirem a vaga a qual concorreram. No prazo de 30 (trinta) dias a partir da data de publicação os interessados deverão apresentar documentos e exames exigidos no artigo 73 do edital, bem como tomar posse de seu respectivo cargo. Após este prazo, apresentados os exames e documentos pelos candidatos, será agendada inspeção médica oficial.

A documentação exigida no ato da posse:

Registro Geral- RG (Xérox e original);

Cadastro de Pessoa Física – CPF (Xérox e original);

Certidão de Casamento ou Nascimento (Xérox e original); Título de Eleitor (Xérox e original);

Comprovante de Residência atualizado (Xérox e original);

Carteira Profissional de Trabalho (Xérox páginas que contém os dados e original);

02 Fotos 3x4 (recente); Nº do PIS/PASEP;

Declaração de Bens;

Declaração de Vínculos Empregatícios; Declaração de grau de parentesco;

Declaração de Etnia;

Certidão Negativa do Tribunal de Contas;

Certidão Negativa Cível e Criminal de 1º Grau; Certidão Negativa Cível e Criminal de 2º Grau; Certidão Negativa de Débitos Municipal;

Certidão Negativa de Débitos Estadual; Certidão Negativa de Débitos Federal;

Certidão Negativa de Antecedentes Criminais; Certidão Negativa Eleitoral;

Certidão de Nascimento e CPF dos Dependentes menores de 18 que não exercem atividade remunerada (Xérox e original);

Comprovante de Escolaridade (Xérox e original) Comprovante de Conta Bancária (Xérox)

Certificado de Reservista- masculino (Xérox e original); Qualificação cadastral no e-Social.

Exames e laudos médicos que serão exigidos no ato da posse: Exame Médico Admissional;

Exames de sangue: VDRL- Glicemia, Hemograma, Àcido Úrico,

Uréia CreatininaToxoplasmose, IGG e IGM (Chagas)- TGP E TGO – HBSAg – AntiHBS – AntiHBC IGG e IGM – AntiHCV;

Exames de Urina: EAS – Toxicológica (Cocaína e Maconha); Escarro (BAAR);

Avaliação Cardiológica: Eletrocardiograma, EGG e laudo médico; Avaliação Oftalmológica;

Avaliação Neurológica;

Avaliação Ginecológica: Colpocitologia Oncótica e parasitária, Ultrassonografia Pélvica, Ultrassonografia das Mamas ou Mamografia para maiores de 40 anos de idade e laudo médico.

Cargo

GFM – 005

Ricardo Ferreira de Paula

Técnico de Apoio Tecnológico

O não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do classificado convocado, podendo a Câmara Municipal de Buritis/RO, convocar o(s) imediatamente posterior(es), obedecendo a ordem de classificação.

Buritis-RO, 05 de Julho de 2022.

ADRIANO DE ALMEIDA LIMA

Presidente da Câmara Municipal de Buritis

Publicado por:

Cleonildo da Silva de Matos

Código Identificador:4CDA14BE

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia no dia 06/07/2022. Edição 3257

A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: https://www.diariomunicipal.com.br/arom/