Câmara municipal repassa recursos para APAE de Buritis

por Markus — publicado 21/11/2018 11h45, última modificação 21/11/2018 11h56

Buritis 19-11-2018

Em reunião com o Sr. Osmar Fermiano Roberto, presidente da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Buritis, o Vereador ( presidente da câmara )  Daniel Alves dos Santos (SD), garantiu um  repasse financeiro a APAE,no valor de Oito mil reais,( 8.000,00) Uma parceria da câmara Municipal com a prefeitura Municipal de Buritis.

E no decorrer de seu mandato o ver.presidente da câmara Danielzinho da Auto Escola, vem sempre trabalhando em prol da entidade destinando recursos parlamentares e sempre presente nas atividades da mesma, e por intermédio de emenda parlamentar, conseguiu também Vinte mil reais (20.000,00) pra aquisição de aparelhos de  fisioterapia.

Lembrando que nos dias 30 de novembro a 02 de dezembro de 2018, acontecera uma grandiosa festa no pé de Galinha (  Corrida de Jericos )

E a ( APAE ) de Buritis estará presente neste grande evento regional, trabalhando pra arrecadar fundos para essa grandiosa entidade.

Conheça a APAE.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) nasceu em 1954, no Rio de Janeiro. Caracteriza-se por ser uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla. A Rede Apae destaca-se por seu pioneirismo e capilaridade, estando presente em mais de 2 mil municípios em todo o território nacional.