CÂMARA MUNICIPAL DE BURITIS ABRE CONCURSO PÚBLICO PARA NÍVEL FUNDAMENTAL E MÉDIO.

por Celso Alex publicado 22/03/2024 13h44, última modificação 22/03/2024 13h44

CONCURSO PÚBLICO - CÂMARA MUNICIPAL DE BURITIS - RO

A Câmara Municipal de Buritis/RO, abre concurso público para os cargos de nível fundamental e médio. O Edital de abertura está disponível no site do Instituo Ação, responsável pela realização do certame.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 25 de março de 2024 até 25 de abril de 2024, exclusivamente via internet, no site do Instituto Ação e a data prevista para a realização da prova objetiva é dia 19 de maio de 2024, podendo ser alterada através de publicação oficial. O Concurso será composto por prova objetiva, conforme anexo II – Cronograma do Edital.

Este concurso será regido pelo Edital de Abertura nº01/2024 da Câmara Municipal de Buritis, seus anexos e eventuais retificações, caso existam, disponível no site do Instituto Ação, do qual o candidato não pode alegar desconhecimento.

Confira o Edital e seus anexo no site do Instituo Ação.

Câmara Municipal de Buritis

Imprensa CMB