Câmara de Buritis realiza Sessão Solene e entrega homenagem a personalidades do Município.

por markus — publicado 05/04/2022 13h45, última modificação 05/04/2022 13h45
A noite da última quinta-feira (31) foi de homenagens na Câmara de Vereadores de Buritis, em plenário foram entregues seis honrarias, de reconhecimentos para algumas personalidades jurídica reconhecidas por suas contribuições à sociedade.
Nomes dos homenageados:
• Hedy Carlos Soares – Juiz de Direito
• Michiely Aparecida Benedeti – Juíza de Direito
• Maira de Castro – Promotora de Justiça (mandou representante)
• Marlúcia Chianca – Promotora de Justiça (mandou representante)
• Flávio Farina – Procurador do Município de Buritis
• Sidney Gonçalves – Procurador do Poder Legislativo Municipal
O prefeito Roni Irmãozinho, mencionou em seu discurso os homenageados e parabenizou o Legislativo pela justa homenagem. “Temos uma Câmara muito forte, que dialoga com a comunidade e através destas homenagens, os nobres edis estão prestando o reconhecimento a quem muito fez e segue fazendo por nossa sociedade”, afirmou o prefeito.
A cerimônia foi presidida pelo presidente da câmara, vereador Adriano Almeida, que em seu discurso ressaltou a grande contribuição que os homenageados prestaram ao município e região. A solenidade também teve a presença dos vereadores, Renato leitão, (vice-presidente da casa), Lucas da 50, Moisés de Paula, Marcelo Barros, Eliseu Quevedo, João Orlando e Gerson Barbudo. Para prestigiar o evento, também estiveram presente o representante da OAB Robson Amaral, secretários e jurídico da poder executivo, advogados, Adecleito Effgen, representante do govenrno do Estado, familiares dos homenageados e outros convidados.