Buritis 07 de setembro de 2022

por markus — publicado 16/09/2022 09h37, última modificação 16/09/2022 09h37
Buritis 07 de setembro de 2022
Nesta manhã de quarta-feira (07), Buritis foi palco de uma grande festa popular, onde nossa população pode prestigiar um grande evento cultural, e com a presença de grande parte da população buritiense, Buritis foi palco de um grandioso desfile cívico, que aconteceu na avenida Porto Velho em comemoração aos 200 anos de independência do Brasil.
Com a presença do prefeito municipal Roni Irmãozinho, junto com a primeira dama senhora Viviane Nunes, e os Vereadores Renato Leitão, ver. Lucas da 50, ver. Eliseu Quevedo, ver. Daniel Felix e da vereadora Nayara Oliveira, e demais autoridades.
O desfile teve a participação de várias escolas e entidades do município. O evento teve grande participação do público, principalmente familiares, que puderam ver de perto seus filhos e os militares das Forças Armadas brasileiras (Exército), além da presença de grupamentos do Corpo de Bombeiros, Companhia Independente de Policiamento Ostensivo (CIPO) e SAMU.