Alex Redano entrega implementos para produtores rurais de Buritis

por markus — publicado 05/01/2022 10h27, última modificação 05/01/2022 10h27
O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou da entrega de implementos agrícolas para associações de produtores rurais de Buritis, adquiridos com recursos de emendas de sua autoria.
“É mais um benefício que trazemos para Buritis e dessa vez estamos apoiando e incentivando aos pequenos produtores da agricultura familiar, que merecem uma atenção especial, para assegurar a permanência das famílias no campo, produzindo e vivendo com dignidade. O setor produtivo é o que sustenta a nossa economia e o fortalecimento da atividade agropecuária é uma necessidade”, destacou Redano.
Foram entregues quatro sulcadores, quatro perfuradores de solo, cinco distribuidores de calcário, quatro misturadores de ração, uma carreta com capacidade para cinco toneladas e uma ensiladeira.
Esses implementos entregues atendem ao pedido de Edson Rainha, presidente das Associações de Produtores Rurais de Buritis.
O vereador Renato Leitão (Solidariedade) ressaltou a importância do alinhamento politico e a parceria que o deputado tem com o nosso município, além do prefeito Roni Irmãozinho (PDT), ambos reforçaram o pedido ao deputado, que atendeu à demanda.