1º Fórum de Vereadores e Prefeitos de Rondônia.

por markus — publicado 18/11/2021 13h37, última modificação 18/11/2021 13h37


Nesta quarta-feira (17) em Porto Velho, o Governo de Rondônia realizou o Fórum de Prefeitos e Vereadores do Estado. A iniciativa de reunir os poderes Executivo e Legislativo dos municípios e Estado agradou os prefeitos rondonienses.
O principal objetivo do fórum é justamente alinhar ações realizadas em parceria entre o Estado e municípios.
O encontro reuniu autoridades políticas, entre prefeitos, secretários municipais, vereadores e membros da Assembleia Legislativa.
O vereador presidente da Câmara Adriano Almeida (MDB), esteve presente e ressaltou a relevância da integração entre os gestores: “Temos de pensar diariamente no coletivo, não há investimento sem um entendimento que garanta e tenha como meta principal, em todas as ações, o desenvolvimento econômico e o progresso de diversos setores”.
Presentes no Evento também estavam o prefeito municipal Roni Irmãozinho(PDT),e os vereadores, Renato Leitão(SD), Lucas da 50(P), Daniel Felix(PDT), Elizeu Quevedo(PDT).
O evento, realizado ao longo de todo o dia, conta com palestras de especialistas renomados, com a apresentação de boas práticas existentes em outras regiões brasileiras.
Durante o Fórum, também serão discutidas propostas e caminhos para captação de recursos e gestão de projetos.