Escola do Legislativo Conclui o Curso de planejamento e organização de eventos no poder público com Sucesso.

por mendes — publicado 05/10/2019 00h08, última modificação 05/10/2019 00h11

A Escola do Legislativo municipal realizou durante essa semana o curso de planejamento e organização de eventos no poder público, ministrado pela professora Regina Célia de Almeida. Foram cinco dias de aprendizado oferecido aos munícipes de forma gratuita.

A Escola do Legislativo é dirigida pelo servidor Cristiano Felipe que para trazer o curso contou com o apoio do Deputado Estadual Lazinho da Fetagro e o atual Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia o Deputado Laerte Gomes.

Mais de 80 alunos capacitaram com direito a certificados na conclusão do curso.

O presidente da Casa de Lei Vereador Marcelo Mendes Pedro esteve presente prestigiando a conclusão do Curso juntamente com o Vereador Cícero do Salão, o Diretor Administrativo da Câmara Municipal Prof. Ademir Rodrigues e o representante do Deputado Estadual Lazinho da Fetagro o Jovem Léo Bueno. Na oportunidade, Marcelo aproveitou para agradecer a Professo Regina Célia de Almeida pelo empenho e dedicação e também ao Diretor Geral da Escola do Legislativo Cristiano Felipe. “Fico feliz em ver o colega de Trabalho Cristiano Felipe exercendo um excelente trabalho em prol da capacitação dos cidadãos de Buritis. Disse o Presidente Marcelo.