Obras de bloqueteamento setor 07

Obras de bloqueteamento setor 07

Bloqueteamento setor 07

buritis 14 de outubro de 2021

Em visita ao Bairro setor 07  juntamente com o Prefeito Municipal Roni Irmâozinho, acompanhando as  obras de pavimentação com bloco sextavado nas ruas Plácido de Castro e Brasília no setor 07. O recurso de R$ 200 mil, liberado pelo deputado Lebrão, (solicitação do vereador Adriano Almeida) para aquisição de insumos da fabricação dos blocos, o trabalho de assentamento, é realizado com mão de obras da própria prefeitura através da Secretaria de Obras e o Projeto Novo Olhar. Quero agradecer aos moradores que nos receberam Sr. Freitas, Prof. Egly Freitas, Macarrão do Comercial Rodrigues e a Sr Clemilda do Comercial Estrela.

“ Precisamos unir Forças e fazer um trabalho sério e transparente para atender cada vez melhor a nossa população” Sei o quanto os moradores dessa rua vem sofrendo em decorrência da poeira,e também do transtorno causado no periodo chuvoso, e realmente merecem muito esse investimento.