Mariana Carvalho destina recursos pra Saúde de Buritis

por markus — publicado 18/10/2021 09h55, última modificação 18/10/2021 10h20

buritis 18 de outubro de 2021

A  deputada federal mariana carvalho (psdb/ro) recebeu em seu gabinete em brasília (df) , o vereador Elizeu Quevedo, do município de Buritis Rondônia. o vereador fez questão de agradecer à deputada pelo repasse de recursos, por meio de emenda parlamentar, para a área da saúde da cidade. "venho aqui agradecer por este recurso, de r$ 317.481,00 mil, que vai ajudar muito a população de buritis na área da saúde, que é uma área que merece muito a nossa atenção, este recurso certamente vai beneficiar muitas famílias,” afirmou o vereador. a deputada mariana carvalho agradeceu o empenho do vereador Elizeu Quevedo na busca pelo recurso, assim, "queria dizer da minha satisfação em ver tantos novos vereadores comprometidos com a boa política, da política honesta, da política que cuida da população. continuem contando comigo, no que for possível, para ajudar o município de buritis", destacou a deputada.