Parceria com Esporte e Lazer no Município

por markus — publicado 17/11/2021 10h50, última modificação 17/11/2021 10h58
Parceria com Esporte e Lazer no Município
Parceria com Esporte e Lazer no Município

esporte lazer

O presidente da Câmara Municipal ver. Adriano Almeida (MDB) recebeu em seu gabinete, a visita do jovem Elmes, acompanhado com o jovem Bruno, ambos representando a equipe de esportes de Buritis, em especial o Futebol, Buritis F.C.
Acompanhando esse bate papo, estava também a senhora Viviane Oliveira e também a senhora Dina, também adeptas e incentivadoras do esporte do nosso município, e um dos motivos da visita, foi fazer uma parceria com o vereador Adriano Almeida em continuar apoiando o esporte em nossa cidade, não só o futebol, mas o esporte e a Cultura de um modo geral. Tendo em vista que o mesmo sempre vem apoiando o esporte em nosso município.

Hoje a equipe de futebol de Buritis, é uma equipe muito bem representada por onde tem participado de jogos, tanto na qualidade da equipe quanto na disciplina dentro e fora do campo.

“A prática esportiva tambem ajuda num mundo melhor, com tudo de bom que traz pra nós: Auto- estima, espírito de equipe, objetivos, entre outros atributos que com certeza ,vem junto com o Esporte.” Disse o ver. Adriano Almeida, e reafirmando que é parceiro do esporte em Buritis.