Mariana Carvalho destina 317.481,00 para Buritis

por markus — publicado 15/10/2021 14h37, última modificação 15/10/2021 14h37

buritis 15 de outubro de 2021

Mariana Carvalho   (  PSDB  )   destina  R$  317.481,00 para aquisição de material permanente para unidades básicas de saúde da cidade de Buritis.

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB/RO) recebeu em seu gabinete em Brasília (DF)  , o vereador Elizeu Quevedo, do município de Buritis  Rondônia. O vereador fez questão de agradecer à deputada pelo repasse de recursos, por meio de emenda parlamentar, para a área da saúde da cidade

"Venho aqui agradecer por este recurso, de R$ 317.481,00 mil, que vai ajudar muito a população de Buritis na área da Saúde, que é uma área que merece muito a nossa atenção, Este recurso certamente vai beneficiar  muitas famílias,”  afirmou o vereador.

A deputada Mariana Carvalho agradeceu o empenho do vereador Elizeu Quevedo na busca pelo recurso, assim, "Queria dizer da minha satisfação em ver tantos novos  vereadores comprometidos com a boa política, da política honesta, da política que cuida da população. Continuem contando comigo, no que for possível, para ajudar o município de Buritis", destacou a deputada.