Saneamento de Buritis: Presidente da Câmara Professor Marcelo Mendes e Vereadores recebem para segunda reunião consecutiva a equipe do Poder Executivo Municipal, AGERB e Gestores da Empresa Águas de Buritis.

por mendes — publicado 11/09/2019 10h57, última modificação 11/09/2019 10h57

Com a necessidade de se obter uma melhor resposta sobre o futuro das Obras de Saneamento em Buritis. O Vereador Presidente da Câmara Municipal de Buritis Professor Marcelo Mendes juntamente com os Vereadores João Orlando e Cícero do Salão receberam no plenário do legislativo municipal o Prefeito Roni Irmãozinho, Procurador Geral do Município Flávio Farina, Chefe de Gabinete Adelson Godinho, Ocilene Gonçalves Soares Diretora-presidente da AGERB, Guillerme Deluca, Diretor-presidente da Aegea Saneamento Regional 1, Arlindo Sales Diretor-presidente da Águas de Buritis, Antônio Carlos Amorim Coordenador Comercial da Águas de Buritis. 


Na Oportunidade foram relatados novamente os mesmo problemas e cobrança anteriores e a insatisfação da população com o serviço prestado pela empresa. O Vereador Presidente professor Marcelo Mendes citou que a população não pode mais esperar para receber a água encanada em sua porta. Além disso ele questionou o porquê das obras de reparação da rede de água deixarem sempre em mal estado as ruas que depois que são feitos os reparos por parte da empresa. “Precisamos que a empresa Água de Buritis acelere as obras de saneamento em nossa cidade e que se preocupe mais com a necessidade da população que necessita de ter água tratada em sua residência. Disse o Presidente da Câmara Professor Marcelo Mendes. 


O Chefe do Executivo Municipal, prefeito Roni Irmãozinho não escondeu sua insatisfação com a empresa água de Buritis. Relatou a falta de Pessoal trabalhando na expansão das Obras de Saneamento. “O Povo quer água tratada e nós como representantes do Povo estamos aqui para cobrar uma posição mais adequada por parte da empresa. Disse Roni Irmãozinho Prefeito de Buritis.


Por outro lado Guillerme Deluca, Diretor-presidente da Aegea Saneamento disse que a empresa retomará as obras o mais breve possível em maior escala de pessoal trabalhando e que a população podem contar com a empresa Águas de Buritis como uma Parceira do Município.


Fonte: Assessoria.