Comemoração aos 46 anos da CIPO Buritis/RO

por markus — publicado 29/11/2021 09h59, última modificação 29/11/2021 09h59
Comemoração aos 46 anos da CIPO Buritis/RO
A Companhia independente de Policiamento Ostensivo de Buritis, realizou uma cerimônia em comemoração aos 46anos da Polícia Militar
O Presidente da Câmara municipal ver. Adriano Almeida (MDB) participou nesta manha de sexta-feira (26) de um grandioso evento no plenário da câmara Municipal.
A CIA PO realizou uma solenidade de formatura em alusão a mais um ano da criação da Corporação. Neste mês a briosa instituição Polícia Militar de Rondônia - PMRO completa seus 46 anos, o evento aconteceu na sexta-feira (26).
A homenagem é uma das tradições na agenda anual da Polícia Militar de Rondônia - PMRO, que faz na ocasião a entrega de condecorações e honrarias aos Policiais Militares pertencentes ao 7° Batalhão de Polícia Militar - 4º CIA PO FRON, que se destacaram em suas atividades funcionais, serviços operacionais e administrativos no decorrer do ano.
O Major Antônio falou sobre os cuidados que o Batalhão vem tendo com os policiais militares ."Destaco a importância da CIA PO para nossa Corporação, unidade de muito destaque pelo policiamento comunitário há vários anos, e neste momento de pandemia, cito o comprometimento e a dedicação de cada um dos senhores(as) de “Servir e Proteger” a população de Buritis e Região.
Além da apresentação da tropa, os policiais militares entoaram ao Hino Céus de Rondônia, demonstrando todo respeito e consideração aos militares e autoridades presentes que sedimentaram a bravura e o compromisso de nossos guerreiros combatentes da nossa querida Buritis.
“Firmo aqui junto ao senhores, um compromisso com vocês, e um total comprometimento a vossa causa, de buscar junto aos nossos parlamentares federais, e vou me empenhar ao máximo para que consigamos atender a essa demanda, e conseguir essa verba pra concluir esse Batalhão”.
Frisou o vereador Adriano Almeida.