CÂMARA MUNICIPAL DE BURITIS CAPACITA SERVIDORES PÚBLICOS

por Markus — publicado 24/04/2018 10h29, última modificação 24/04/2018 10h29

 

 

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de RO em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores) e concluiu no dia 20 de Abril, o curso de Técnicas de Secretariado, ministrado pelo instrutor Professor Fernando Ereira Renda, com carga horária de 20 horas.

Com um plenário muito animado e empolgante, o curso foi um Sucesso de público e de críticas, De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Vereador Presidente, Daniel Alves, este curso é de fundamental importância para o trabalho no dia a dia não só das repartições públicas, como também na área privada.

Segundo o Diretor da Câmara Municipal Sr. Moisés de Paula, este é um curso muito procurado e resolvemos iniciar o ano com ele para atender a grande demanda existente, principalmente o setor Público.

O curso foi realizado no plenário da câmara municipal com mais de 150 pessoas inscritas, e enorme interação por parte dos alunos.

O curso de Técnicas de Secretariado teve como foco as seguintes ementas: Definição, Aspectos Históricos, Funções e Ações Diárias; Relações Humanas; Comunicação; Entrevistas; Arquivo; Correspondência; Comportamento Profissional; e, Atendimento Telefônico.

No encerramento do curso foi servido um delicioso coffee break, onde todos participantes do curso, puderam se confraternizar e colocar em pratica boa parte do aprendizado adquirido no curso.

Com a ilustre presença do Dep. Estadual, Alex Redamo (PRB), parceiro dessa câmara municipal, presença também do ilustre prefeito municipal Ronaldi Rodrigues(PDT), Ver. Luzia Bonissi (SD) e do Sr. Adelson Godinho (Secretário municipal de Saúde)

O presidente da câmara satisfeito com o sucesso e resultados alcançado através do curso ministrado pela assembleia legislativa de Ro, solicitou da Secretaria especial da escolas do legislativo a segunda etapa de novos cursos que serão disponibilizado em breve através da câmara de vereadores de Buritis. Em seu discurso afirmou, “Minha Gestão será marcada pela busca em preparar nossos servidores para melhor servir nosso povo.”