Câmara municipal Adere a novo Sistema de Serviços Administrativos

por markus — publicado 12/01/2022 13h51, última modificação 12/01/2022 13h51
Câmara municipal Adere a novo Sistema de Serviços Administrativos
Buritis 12 de Janeiro de 2022
O presidente da Câmara municipal, ver. Adriano Almeida, participou nesta tarde de terça-feira(11) de janeiro, de uma reunião em seu gabinete, Juntamente com os demais Servidores: Marcelo Bruni Bonomo, Viviane Oliveira, Alexandre Boareto, Edivaldo Souza, Nayane C. Farias, e com o senhor André L. Antônio Freitas, Gerente da empresa, (Pública Serviços), empresa esta que trabalha na área de: Prestação de serviços de assessoria, consultoria e locação de softwares para gestão publica municipal.
O principal objetivo desse novo Sistema é:
Eliminar a necessidade de papéis para a tramitação de documentos e processos, além de praticidade que vem oferecer para os servidores, tais como o deslocamento de veículos para encaminhar documentos, além da praticidade ainda tem o fator economia de gastos, e preza também zelar de todos os arquivos, processos e documentações, por que todas informações são armazenadas em nuvem (Servidores com grande segurança).
Dentre os softwares ofertados pela empresa, destacam-se o de Contabilidade e Orçamento Público, Arrecadação – Tributos, Folha de Pagamento, Compras Públicas e Pregão Presencial, e também controle de veículos – Frota, Patrimônio, Almoxarifado, Protocolo e Gerenciamento Eletrônico de Documentos.

“ Precisamos Inovar nossos Serviços para atender a nossa demanda, com Transparência e Responsabilidade.”
Disse o ver. presidente (Adriano Almeida)