CÂMARA DE VEREADORES ECONOMIZA DINHEIRO E DEVOLVE MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS AOS COFRES DA PREFEITURA DE BURITIS

por markus — publicado 07/01/2022 13h34, última modificação 07/01/2022 13h34
CÂMARA DE VEREADORES ECONOMIZA DINHEIRO E DEVOLVE MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS AOS COFRES DA PREFEITURA DE BURITIS

    O prefeito de Buritis Roni Irmãozinho, participou na noite da última quinta-feira (06), da 23º sessão extraordinária na Câmara Municipal de Buritis, que na ocasião devolveu mais de meio milhão de reais, aos cofres da Prefeitura. O dinheiro é fruto das economias feitas pelo Poder Legislativo ao longo deste ano. Segundo o presidente da Câmara, vereador Adriano Almeida, isso somente foi possível graças ao trabalho planejado, eficiente e honesto, realizado em 2021 pela atual Mesa Diretora da Casa, e que contou com o apoio e a compreensão dos 11 parlamentares.

 

Para o Prefeito Roni, o comprometimento do Legislativo Municipal em economizar e promover a devolução, demonstra a preocupação da atual administração com a boa gestão do dinheiro público, “hoje temos a harmonia entre Câmara Municipal e Prefeitura em nosso Município, a devolução corrobora o comprometimento de todos os vereadores com o desenvolvimento de todas as áreas em Buritis” comentou o prefeito.

 

“Trabalhamos de forma séria e responsável, cortando gastos desnecessários, sem deixar de investir naquilo que o Legislativo Municipal precisa para a melhoria contínua dos seus trabalhos e valorizando o servidor público, que é a mola mestre da Casa. De forma positiva, estamos devolvendo mais de meio milhão de reais para serem investidos no município, conforme planejamento do prefeito Roni Irmãozinho” disse o presidente da casa.

 

Abraão Sousa – DECOM/PMB