Campanha Solidária da lojas Gazin

por markus — publicado 06/10/2021 13h34, última modificação 06/10/2021 13h34

Na manhã desta desta terça feira (05), o ver. Renato Leitão(SD), recebeu a visita do senhor Luciano ( Gerente da lojas Gazin) e tambem o senhor Cleumar (vendedor da Gazin), Ocasião em que vieram convidar a toda a população para prestigiarem a uma especial Ação Solidária promovida pela lojas Gazin aqui do município de Buritis.

A lojas Gazin esta Promovendo uma especial Ação Solidária neste final de semana, ( Sabado(09)  e Domingo(10),

A cada compra acima de 100 reais, 10 reais sera destinado para o Hospital do Amor.

Aguardamos a sua presença, venha fazer parte voce tambem desta Ação Solidária junto com Gazin.

Promoção Outubro é 10 na Gazin.

O ver. Renato Leitão(SD) em Agradecimento a todos funcionarios e clientes da lojas Gazin, e entendendo a importãncia dessa campanha, deseja a toda população de Buritis votos de prosperidade, e retifica que a Camara Municipal de Buritis esta de portas abertas para atender a população.