Bloqueteamento na rua Plácido de Castro

por markus — publicado 15/10/2021 10h16, última modificação 15/10/2021 10h16

Buritis 14 de outubro de 2021

Em visita ao Bairro setor 07  juntamente com o Prefeito Roni Irmãozinho, Acompanhando as  obras de pavimentação com bloco sextavado nas ruas Plácido de Castro e Brasília no setor 07. O recurso de R$ 200 mil, liberado pelo deputado Lebrão, (solicitação do vereador Adriano Almeida) para aquisição de insumos da fabricação dos blocos, o trabalho de assentamento, é realizado com mão de obras da própria prefeitura através da Secretaria de Obras e o Projeto Novo Olhar. Quero agradecer aos moradores que nos receberam Sr. Freitas, Prof. Egly Freitas, Macarrão do Comercial Rodrigues e a Sr Clemilda do Comercial Estrela.

“Precisamos unir forças e fazer um trabalho sério e transparente, sei o quanto essa população aqui vem sofrendo em decorrência da poeira e tambem no periodo chuvoso, e merecem  muito este investimento".