Programa Tudo Aqui Itinerante realiza mais de 750 atendimentos em Buritis

por Braum — publicado 20/06/2018 09h52, última modificação 20/06/2018 09h52

Com atendimentos em Buritis desde de segunda feira, (11) o Tudo Aqui Itinerante realizou mais de 750 atendimentos.

Uma equipe composta por 11 pessoas do Programa Tudo Aqui Itinerante esteve atendendo da Câmara Municipal de Vereadores de Buritis desde a última segunda-feira, dia 11.

A coordenadora da equipe, Celeste Batista, informou nossa reportagem que já foram realizados mais de 750 atendimentos de emissão de Carteira de Identidade (RG), emissão de Passe Livre, emissão de Carteira de Trabalho e pedido de 2ª Via de Certidão de Nascimento e Casamento. Celeste estima que com após finalizar os trabalhos dessa sexta, o número de atendimentos passe de 800.

Os serviços são muito procurados pela população sempre que o programa vem a Buritis, essa é a segunda vez em 2018, e os serviços de emissão de Carteira de Identidade é o mais procurado. De acordo com a equipe já foram realizados, em média, 412 atendimentos para emissão e 80 para pedidos de 2ª Via.

Também foram emitidos 150 passes livres, 55 carteiras de Trabalho e 55 pedidos de 2ª Via de Certidão de Nascimento e Casamento.

Os atendimentos foram encerrados nessa sexta, de forma que a equipe está atendendo somente quem já retirou as senhas.

Entrega:

Todas as carteiras de Trabalho e Passes Livres foram entregues na hora do atendimento. Já as Carteiras de Identidade, tanto 1ª quanto 2ª via, tem um prazo de 35 dias para a entrega e as 2ª das Certidões de Nascimento e Casamento serão entregues com um prazo médio de 60 dias devido aos tramites com os cartórios.

Os documentos serão entregues na Câmara de Vereadores!